QUEM SOMOS

A Granada Baterias está há anos atuando no segmento de baterias. É uma empresa sólida, formada por uma equipe altamente qualificada e que busca estreitar cada vez mais seus conhecimentos, dando treinamento continuo para manutenço de baterias e trocas rápidas e eficazes.

Líder de mercado, por sua agilidade e flexibilidade no atendimento ao cliente, buscando conhecer primeiro o seu problema e mostrar qual melhor custo benefício na escolha do produto.

Trabalhando com as melhores marcas e modelos, entre elas: Moura, Heliar, ACDelco, Excel Premium, que são linhas de montadoras, assegurando assim para o cliente um padrão de qualidade garantido.

Não fique na mão, ligue para nós, levamos a solução até você em toda grande SP

Nossos Serviços

Trabalhamos com baterias novas direto da fabrica para veículos nacionais, importados, de passeio, ônibus, caminhões, empilhadeiras , no break luz de emergência, motos, entre outros, atendimento diferenciado. Nossos produtos são orientados nas necessidades do mercado e têm diversas vantagens simultâneas, sendo diferentes aos dos nossos concorrentes.


Nossa empresa fornece uma série de serviços à nossos clientes, entre eles :

» Revisão da bateria

» Disk Baterias - Marque o horário para sua entrega em casa ou no tabalho.

» Entregas a Domicílio

DEVOLVA SUA BATERIA USADA

Dever do consumidor e Dicas de Segurança

Conforme resolução 257/99 do CONAMA:

Todo consumidor/usuário final é obrigado a devolver sua bateria usada a um ponto de venda. Não descarte no lixo comum.

Os pontos de venda são obrigados a aceitar a devolução de sua bateria usada, bem como armazená-la em local adequado e devolvê-la ao fabricante assim que possível para reciclagem. Bateria solta no suporte: Pode provocar danos a bateria, levando a perda a garantia do produto.
» Cabos ou conectores frouxos: produz mau contato e causam faíscas.
» Mau contato: corta o fornecimento de energia para o veículo.
» Faísca: em contato com gases podem ocasionar explosão.
» Descargas excessivas: provocadas por adição de equipamentos elétricos em demasia, não dando chance ao alimentador de repor a carga na bateria.
» Fuga: gasto de energia quando o veículo está intencionalmente desligado. Além de descarregar a bateria, acelera o desgaste por descargas e recargas profundas.
» Curto-circuito: provocado de maneira intencional nos polos para verificação do estado da carga, deteriora rapidamente a bateria e pode causar explosão.